Trilogia da Saga "Luz e Escuridão"  

Posted by Susi in









Aqui anda um dos grandes reboliços na internet no mundo da leitura. A trilogia da Saga "Luz e Escuridão" da autoria de Stephenie Meyer.

Confesso que já li os dois primeiros livros e adorei, estou somente esperando que apareça o terceiro volume no mercado para o "devorar" a ler. Mas como sempre, aqui na nossa "terrinha" o que é bom tarda sempre. Todos já ouviram sem dúvida falar dele, e ou , já leram ou estão prestes a ler.

Crepúsculo, de Stephenie Meyer é o título do livro. É o primeiro livro de uma trilogia, ou saga, porque li algures que se prepararia o quarto livro, e é também o seu primeiro “manuscrito” no ilustre mundo das artes.
É um romance como tantos outros entre um rapaz e uma rapariga, sendo que esta última também é o narrador. Até aqui nada tem de especial este livro em relação a tantos outros, exceptuando o pequeno facto de que o rapaz na verdade é um Vampiro.
Gostei bastante, mais não posso contar, mas se vos é válida a minha opinião posso-vos dizer que entrou directamente para os top 10 dos meus livros favoritos. Conseguiu cativar-me de um jeito frenético e entusiasta em relação à leitura. O livro já tem os direitos comprados para filme. Quem gosta de Anne Rice, creio que também irá gostar bastante deste.
Aconselho vivamente para quem quer fugir um pouco da racionalidade do dia a dia.
Aqui está um dos muitos clips e trailers que andam pela internet sobre esta saga:



Fonte:stepheniemeyer

This entry was posted on terça-feira, 18 de março de 2008 at terça-feira, março 18, 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário

free counter

Top FM