Os alimentos "TOP 5" causadores de cancro  

Posted by Susi in

ESTE TEXTO É MERAMENTE INFORMATIVO.

PARA MAIS ESCLARECIMENTOS CONTACTEM UM TÉCNICO OU MÉDICO ESPECIALIZADO

  1. HOT-DOGS / CACHORROS-QUENTES: Porque têm alto teor em nitratos. A "cancer Prevention Coalition" adverte que as crianças não devem comer mais de 12 salsichas por mês. Se não podes viver sem as salsichas, compra das que são feitas SEM nitrato de sódio.
  2. CARNES PROCESSADAS E TOUCINHO: Também contém altos níveis de nitrato de sódio como as salsichas, assim como também no toucinho e outras carnes processadas aumentam o risco de doenças do coração. A gordura saturada do toucinho também é um grande colaborador na generação do cancro.
  3. DONUTS: Os donuts são duplamente causadores de cancro. Primeiro porque são elaborados com flúor, açúcar refinado e óleo hidrogenado, depois são FRITOS a altas temperaturas. Os donuts são o primeiro "alimento" de todos os que podes comer que elevarão altamente o teu risco de gerar cancro.
  4. BATATAS FRITAS: Assim como os donuts, as batatas fritas são elaboradas com óleos hidrogenados e cozinhadas depois a altas temperaturas. Também contém acrymalidas que se geram durante o processo de cozedura a altas temperaturas. Deveriam chamar-se Batatas Cancro em vez de batatas fritas.
  5. BOLACHAS: São geralmente elaboradas com flúor e açúcar. Até as que em suas etiquetas são orgulhosamente apresentadas como livres de gorduras transgénicas, geralmente contém só que em quantidades menores.

COMO TUDO NA VIDA, OS EXCESSOS É QUE NOS FAZEM MAL.

DEVEREMOS APRENDER A MODERAR-NOS E A

CUIDAR DA NOSSA SAÚDE!!

Fonte: Mail amigo/pesquisa

This entry was posted on terça-feira, 2 de março de 2010 at terça-feira, março 02, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário

Top FM