Enigma- Cadela Fifi  

Posted by Susi in

O Inspetor Arruda, foi chamado à casa de Madame Rika pois sua cadela de estimação fora raptada. Chegando lá, ela lhe entregou o bilhete que era um pedido de resgate, e dizia:
"Sua Fifi bebeu, pensando que era água, gasolina misturada com um veneno que, apenas eu, tenho o antídoto. Se não pagar um milhão de dólares, ela já era, e, não avise a polícia."
Depois de analisar o bilhete, o Inspetor foi falar com os frequentadores da casa. Chamou as pessoas que frequentavam todos os dias a casa e que tinham contacto directo com a cadela.
Eram elas, o Veterinário da família, o Advogado e o Motorista, este último não sabia ler direito. Após conversar com cada um em separado, o Inspetor concluiu que já sabia quem era o autor do rapto.
De quem o Inspetor suspeita e o que o levou a chegar a esta conclusão?

This entry was posted on quinta-feira, 2 de julho de 2009 at quinta-feira, julho 02, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 comentários

UI, esta é k é .....

hihihi:)

6 de julho de 2009 às 13:07

Gostei do blogue :)

bj

3 de agosto de 2009 às 17:38
Inês D.  

é o motorista pois como não sabia ler direito também escrevia mal... daí usar muitas virgulas em sítios desnecessários :).

7 de março de 2010 às 00:04

Não foi o motorista :)))
A resposta já foi dada no blogue.
Obg pela visita

8 de março de 2010 às 02:04

Enviar um comentário

Top FM