Novo livro de Stephenie Meyer  

Posted by Susi in

Foi lançado a 10 de Março o novo livro de Stephenie Meyer pela Gailivro.
Depois da trilogia Luz e Escuridão, a autora inicia mais uma nova história, uma outra "maneira de amar"...
Aqui vos deixo a sinopse do mesmo, assim como o vídeo de promoção do livro.

Sinopse

Melanie Stryder recusa-se a desaparecer.
O nosso Mundo foi invadido por um inimigo invisível. Os Humanos estão a ser transformados em hospedeiros destes invasores, com as suas mentes expurgadas, enquanto o corpo permanece igual.
Quando Melanie, um dos poucos Humanos "indomáveis", é capturada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Nómada, a Alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, foi avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, recordações demasiado presentes. Mas existe uma dificuldade com que Nómada não conta: o anterior dono do corpo combate a posse da sua mente.
Nómada esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada – Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Nómada começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão delatar. No momento em que um inimigo comum transforma Nómada e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam.


This entry was posted on segunda-feira, 30 de março de 2009 at segunda-feira, março 30, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário

free counter

Top FM