Fotodepilação "Não+Pêlo"  

Posted by Susi in

fachada nao +pelo

Pessoal, finalmente abriu um centro de fotodepilação NÃO+PÊLO com preços muito em conta, principalmente nesta época de crise, nos Açores, mais concretamente em Angra do Heroísmo, Ilha Terceira.
Quem se preocupa com sua aparência em geral, aqui deixo-vos a sugestão.
Mais abaixo deixo o excerto da entrevista aquando da abertura deste centro e os contactos.

Mail: ilhaterceira@naomaispelo.pt
Tlf. 295 212 115
Morada: Avenida Tenente Coronel José Agostinho, 14-A, Angra do Heroísmo


Fonte: Jornal "A União"

"Abriu portas a primeira loja “Não+pêlo”, franchising de origem espanhola, nos Açores, Ilha Terceira. Os responsáveis pelo projecto são David e Arline Avelar, um jovem casal de empresários da ilha Terceira, que se acredita no sucesso e potencial do conceito. O espaço vai funcionar no Fanal, na Avenida Tenente-Coronel José Agostinho, 14-A, Angra do Heroísmo.

Tudo começou em Janeiro de 2008 quando o casal David e Arline Avelar tiveram conhecimento do conceito e iniciaram os primeiros contactos com os responsáveis em Espanha. “Não foi preciso muito para perceber todo o potencial que estes espaços tem, nós percebemos imediatamente a oportunidade que era, no entanto sabíamos que ia ser difícil trazer este conceito para uma ilha com a dimensão da Terceira”, conta David Avelar.

Apesar da implementação em terras de Espanha ser já muita, em Portugal o franchising está a dar os primeiros passos, tendo mesmo sido os Açores e Madeira os primeiros locais a mostrar interesse em “importar” o conceito. “Conseguimos que a empresa acreditasse e apostasse em nós, por isso mesmo nos confiaram a exclusividade para o arquipélago e queremos muito expandir a Não+pêlo de forma a corresponder às expectativas de todos”, destaca Arline Avelar, que está ligada à área da estética hà quatro anos.

Trunfo de mercado

A grande bandeira desta nova loja está na relação preço/qualidade. “Nós apresentamos um preço único de 30 euros por sessão e em qualquer zona do corpo. Aos clientes fazemos uma consulta para perceber as características de cada um e segundo as médias apresentadas conseguimos anular qualquer pêlo entre 4 e 8 sessões, por um período mínimo de 3 anos”, frisa o responsável.

A maior dificuldade vai ser transmitir este conceito inovador que a “Não+pêlo” quer implementar. “Sabemos que o trabalho de esclarecimento e divulgação da fotodepilação será a maior tarefa de inicio, mas acreditamos e confiamos na segurança das novas tecnologias que vamos ter ao dispor dos clientes e serão eles a julgar a nossa qualidade de trabalho”, sublinha Arline.

O franchising

“Não+pêlo” é o primeiro especializado exclusivamente em fotodepilação, com um conceito de negócio inovador que está a revolucionar a área de estética ao propor tratamentos com um preço único de 30 euros por sessão e zona do corpo. Actualmente conta 260 centros em Espanha e Portugal e emprega cerca de 650 pessoas, realçando que apenas iniciou a sua actividade em 2007. O objectivo dos responsáveis pelo master em Portugal passa por 150 centros ate 2011, criando assim cerca de 380 novos postos de trabalho."

This entry was posted on quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 at quinta-feira, fevereiro 05, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário

free counter

Top FM