Dicas de Beleza 2ª Parte (Sobrancelhas)  

Posted by Susi in

Aqui vão mais umas dicas, desta vez para as:
SOBRANCELHAS:
  1. Para aparar as sobrancelhas, basta as pentear para cima e cortar os pêlos que estiverem muito compridos com uma tesourinha.
  2. Para descobrir o lugar exato onde suas sobrancelhas devem começar e terminar faça o que se segue:

Posicione um lápis na aba do nariz, passando pelo canto interno do seu olho. Com um lápis de olho branco, marque onde ele encosta a sobrancelha. Retire todos os pelinhos que ficaram fora da marca.
Para saber onde a sobrancelha deve arquear, sem ficar torta, posicione o lápis no canto externo do nariz de modo que ele passe pelo meio da pupila. Retire o excesso de pelo que fica embaixo.



Coloque o mesmo lápis no externo do nariz, passando pelo canto externo do olho. Marque com o lápis branco o lugar onde ele encostou na sobrancelha e retire o excesso daquela região

3. Procure fazer as sobrancelhas logo depois do banho, porque assim os poros estarão dilatados com o vapor e os pêlos sairão mais facilmente e com menos dor. Tire apenas os pêlos que crescem pelas pálpebras e os que crescem entre as sobrancelhas, estes deixam a fisionomia pesada.

4. As sobrancelhas podem ser escovadas com um mini-pente, usando-se um pouco de gel ou rímel incolor para fixá-las.

Fonte: belezaweb; thepattygirls

This entry was posted on sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 at sexta-feira, fevereiro 27, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário

Top FM