Colocar Musica de Fundo no Hi5  

Posted by Susi in , ,

Para quem gosta de surfar e espreitar os perfis dos amigos e outras pessoas no HI5, certamente também gosta de dicas para personalizá-lo.
Então aqui vai uma:

COMO COLOCAR UMA MÚSICA DE FUNDO NO HI5 SEM NECESSITAR DE PLAYERS, OU INSCRIÇÕES EM SITES, usando para isso somente o YOUTUBE.

Para isso deve (clicar na imagem abaixo para visualizar):



Depois é só colar no sítio que desejarem na sua página, tal como "Músicas favoritas". Assim ficarão com uma música de fundo a tocar repetidamente sem necessidade de outros meios.
Quando se fartarem da mesma, é só seguirem o mesmo procedimento, mas com outro código.

This entry was posted on terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 at terça-feira, fevereiro 17, 2009 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

87 comentários

Tentei...n funcionou. :(
N sei o que se passa.

14 de abril de 2009 às 10:59
Anónimo  

puts, q raiva**n consigo..o q faco?

15 de abril de 2009 às 16:40

Anónimo: diga-me que música pretende incluir no fundo do seu hi5 (vá ao youtube e dei-a-me o nome da música e o código Embed), que testarei aqui a ver se dá...
Já agora convinha ter um meio de o contactar....
Obg pela visita
Susicards

16 de abril de 2009 às 11:16

Obrigado......aprendi e pus....obbrigado memu.....

24 de maio de 2009 às 19:55
Anónimo  

Por acaso, dá para ocultar o "video" da musica, e ficar so a musica?

21 de junho de 2009 às 13:50

Este sistema é exactamente para isso: para ocultar o vídeo e ficarmos somente com a música como fundo da página.

21 de junho de 2009 às 21:31
Anónimo  

SusiCards..por favor ajudeme fz como vce explica aki e nao resultou..o ke falta ?onde falhei?

5 de julho de 2009 às 01:04

Se fez exactamente como expliquei, uma das possíveis razões de não dar: é a música escolhida no youtube. Nem todas elas dão (razão que desconheço). Tente outra versão da mesma música. Asseguro que dá certo. Não esquecer que basta um espaço ou vírgula a mais ou menos no código, para não dar certo.
Boa sorte

6 de julho de 2009 às 06:47
Anónimo  

eu já tentei e fica outra música, já tentei com dois videos e a música é sempre a mesma.

5 de agosto de 2009 às 12:16

O que posso fazer é tentar aqui a ver se lhe consigo ajudar se me disser a música, mas o método dá certo. Mas também sei que por vezes isso acontece com certas músicas. O porquê desconheço...

6 de agosto de 2009 às 16:10
Juninho  

Obrigado! Consegui de primeira.
Sensacional! Tá bem explicadinho.

;)

17 de agosto de 2009 às 01:13
Anónimo  

eu cria por musica no hi5 mas nao consigo sera que alguem me pode ajudar

17 de agosto de 2009 às 13:47
Raquel  

nao consigo por a musica :( nao da
o que faço ??

19 de agosto de 2009 às 11:05
Anónimo  

????????'

19 de agosto de 2009 às 11:06

O meu conselho é terem atenção aos pontos, sinais ou falta deles quando copiam, ou mesmo espaços, pois pode dar erro.
Também já notei que por vezes há músicas que queremos e ao colocar dá outra completamente diferente, mas isso então não tem nada a ver com este código e sim com o youtube.
Só afirmo mais uma vez (visto que uso este método)que ele funciona.
Mais explicado do que está não sei se consigo eheheh. mas estou aqui para ajudar.

19 de agosto de 2009 às 19:26
Anónimo  

Gostaria de pôr uma musica de fundo no meu hi5...Alguem me pode ajudar? :$

24 de agosto de 2009 às 14:03

"Anónimo": é só ler este post com atenção e seguir o que lá diz que conseguirá colocar a música de fundo no seu Hi5.

25 de agosto de 2009 às 22:35
Anónimo  

Obrigado ja consegui faze-lo e resulta bastante bem :D

16 de setembro de 2009 às 21:27
Anónimo  

Queria tirar uma duvida, eu tenho que ter alguma aplicação no hi5 para poder ter musica de fundo? É que ja tentei com like music e nao deu?

23 de setembro de 2009 às 13:57

Em resposta à última questão:
Não tem de ter nenhuma aplicação para este método aqui exposto. É só ler com atenção que conseguirá o fazer.Volto a afirmar que só funciona com o Youtube.
Obrigado pela visita.

23 de setembro de 2009 às 14:09
blod blod...  

ola

tentei deu mas apareceu na mesma o video (fiz os passos todos sertos)


km faço para nao aparecer o video se fix akeles passos todos e apareceu na mesma?????

3 de outubro de 2009 às 13:41
Este comentário foi removido pelo autor.
4 de outubro de 2009 às 00:02
Anónimo  

Garanto-lhe que dá certo. Seno seu caso tal nao sucedeu, algo dev ter feito errado. Volto a afirmar que basta um espaço ou uma virgula fora do lugar para que não deia.
Comigo resulta sempre e muitos comentários aqui também o demonstram. Não posso ajudar mais do que os passos aqui publicados.
SÓ FUNCIONA COM YOUTUBE NO HI5.

4 de outubro de 2009 às 00:05
João Reis  

Fantástico, ficou na perfeicao, obrigado.
finalmente consigui !
muito obrigado !

14 de dezembro de 2009 às 18:31
Anónimo  

muito facil..benga e obrigado^!

16 de dezembro de 2009 às 11:07


como se pode por a musica sem que se veja o video ? apenas aquela barra do stop e da pausa…

eu fiz exactamente como explicou e o video apareceu

19 de dezembro de 2009 às 10:19

Débora:
Esta opção é somente para colocar a música de fundo pretendida a tocar repetidamente no HI5. Não tem a barra com o stop e e pausa como refere. Se o vídeo apareceu é porque algo que fez não está bem. Como já o disse muita vez: basta um espaço, uma virgula fora do lugar para não dar certo. Tente, porque garantidamente resulta. (como pode constar nos comentários)
Boas festas.

21 de dezembro de 2009 às 14:41
Anónimo  

olá!
muito obrigado por ter colocado este artigo aqui, mas há um problema, eu coloquei a primeira música sem problemas, mas agora quero retira-la e colocar outra, mas qualquer música que ponha não funciona... :(
sabe porque nao consigo?
muitos obrigada! espero a resposta! :)
adeus

5 de janeiro de 2010 às 21:34

Se conseguiu com a primeira música é porque está no bom caminho. Se agora pretende colocar outra, tem de apagar o código antigo e colocar o novo com as modificações que já deve ter conhecimento. Se não resultar, ou é porque fez algo errado ou então, como já se sucedeu, há músicas do Youtube que devem estar provavelmente protegidas e não aceitam este método.
Boa sorte.

8 de janeiro de 2010 às 00:45
Anónimo  

Será k me podem ajudar a por uma musica no meu hi5? É k eu sinceramente nao consigo, ja tentei varias musicas, varias versoes e nada. :S

8 de janeiro de 2010 às 14:47
Anónimo  

Pessoal obrigadao ai pelas dicas...tambem tava com o memo problema mas agora ta funcionando maravilhozo...
obrigadao memo..cites como este sao 5*****

26 de janeiro de 2010 às 14:11

eu keria tambem por uma musica de fundo mas uma k tenho no pc e k nao ha no youtube. como fazer?

27 de janeiro de 2010 às 00:03
kdu  

valeu funcionol direitinho

16 de fevereiro de 2010 às 23:49

valeu!! funcionou direito, agora questiono se da para colocar uma segunda musica a rolar ?? visto que da mesma maneira arrancam as duas ao mesmo tempo!

14 de março de 2010 às 10:02
Anónimo  

muito obrigadissimo

deu prefeitamente

obrigadooooooooooooooooooooooooooo


:))))

esprimetem funciona mesmo

19 de março de 2010 às 14:36

Pessoal já fiz tudo direitinho, agora onde coloco o código? em que parte do hi5? só falta isso... obrigado

28 de março de 2010 às 13:16
Anónimo  

Ola pessoal.... alguém me pode fazer o codigo? eu fiz uma vez e funcionou mas agora nao consigo por esta musica... a musica é a seguinte:


http://www.youtube.com/watch?v=vwaqG-E7DVM


Ajudem aí por favor

bjs

8 de abril de 2010 às 02:58

Victor: POdes colocar em qualquer parte do hi5. POr exemplo "nos teus interesses", "música favorita"...tanto faz.
Fica bem

8 de abril de 2010 às 12:19
rui  

ajuda na segunda musica!?!?!? é ppossivel?? alguem sabe me dizer??
obg

11 de abril de 2010 às 14:19

Foi pedida ajuda para a música OWL CITY- SKYLINE DESIGNER.
Já alterei o código. Foi testado e aprovado, não tenho é contacto para o te enviar nem identificação tua ...

Susicards

11 de abril de 2010 às 19:21

Oii ...

Como por uma musica a tocar nas fotos ?

Em vez de ser a tocar no perfil, é a tocar numa foto minha ...
Agradeço desde ja a atençao :)

13 de abril de 2010 às 11:56

Marcelo:
Não tenho conhecimento de ser possível isso que pedes, mas pode ser que alguém aqui te saiba responder. Pessoalmente desconheço.

13 de abril de 2010 às 14:57
edna  

ha mt tempo k tentava colocar uma musica no meu hi5 depois da minha musica antiga ter desaparecido e nao conseguia e com este metodo resultou a 1º...obrigada...

18 de abril de 2010 às 17:44
Anónimo  

podias dar me o codigo ja alterado da musica "sound of kuduro buraka som sistema" sff?

24 de abril de 2010 às 08:46

Primeiramente terás de me dar um contacto para que te possa enviar o código da música dos Buraka.

25 de abril de 2010 às 13:08
Anónimo  

eu tentei e não consegui :c
o que faço ?
ajuda - me ?

10 de julho de 2010 às 10:32

Se precisar de ajuda, diga-me qual a música do youtube que pretende e eu lhe enviarei o código. Terá é de me dar um contacto para lhe enviar.

13 de julho de 2010 às 01:41
Anónimo  

Susi pf nao estou conseguindo mesmo... a musica é You And Me dos lifeHouse

O contacto é ruizinho_slb99@hotmail.com

aguardo o codigo..obrigado

14 de julho de 2010 às 23:13
Anónimo  

eu ñ consegui por a música no hi5.
para se ouvir logo que se entra sem video alguem sabe??

mail:vaniacris96@hotmail.com

15 de julho de 2010 às 14:48

Suponho que o pedido do código da música dos Lifehouse seja para o "Rui". A mesma já foi testada e enviada para o seu email.
Quanto ao outro pedido, que suponho ser da Vânia....não o fiz pelo simples facto de não saber que música pretende. Preciso que especifique.
Agradecia que deixassem o nome e contacto com o pedido, quando pedem algo em concreto.
Obg pelas vossas visitas.

16 de julho de 2010 às 01:27

Olá, eu tambem tentei por a musica no hi5, mas o facto e qe nao consegui por muito que tentasse s:
Será que me podem ajudar por favor?
Obgd

25 de julho de 2010 às 15:05

Mafaldaa'
Mais explicado do que está não posso:)), o que te posso fazer é mandares-me um contacto teu, a música em questão do Youtube e eu tentarei enviar o código para ti.
Obg pela tua visita

26 de julho de 2010 às 10:57
Anónimo  

Muito bom . .

Aqui deu logo a primeira :D

Parabéns :)

By: FOUST

29 de julho de 2010 às 10:33
Anónimo  

Muito bom :D

Ainda funciona isso :)

By: FOUST

29 de julho de 2010 às 10:35
Anónimo  

se puder ser eu agradeço..
link : http://www.youtube.com/watch?v=I6FNI_59spw
contacto : mafaldaValinho@hotmail.com
Obrigada pela ajuda :D
by: mafaldaa'

29 de julho de 2010 às 19:08
Anónimo  

Fogo, nao consigo saber , como se mete uma musica no hi5 . Ajudame ?

19 de agosto de 2010 às 15:17

Terá de me dar seu contacto e o endereço da música pretendida do Youtube

22 de agosto de 2010 às 19:11
Anónimo  

Susi tentei fazer tal como disse mas não consegui, será que se lhe desse o link da musica você me poderia ajudar?
Deixo aqui o meu e-mail:
kiko_1494@hotmail.com

Obg pela atenção.

4 de setembro de 2010 às 10:19

onde está o código embed?

9 de setembro de 2010 às 19:34

Ana,
ao abrires o site Youtube, escolhe a música que pretendes e por baixo do vídeo, clicas onde diz "incorporar", o que vai fazer surgir um código.
Isso é o chamado "código embed" que necessitas.
Obrigado pela visita

Susicards

17 de setembro de 2010 às 00:07
Anónimo  

Eu já tentei várias vezes , mas não consigo pr música nenhuma ;s

26 de setembro de 2010 às 10:44
Anónimo  

Na sei por podem me explicar

19 de dezembro de 2010 às 23:59

Quem tiver dificuldades, coloque aqui o título da música do youtube e o vosso contacto para que possa enviar o código.
Bom natal a todos :))

20 de dezembro de 2010 às 16:51

Ola... Eu ja tentei tudo mas nao consigo colocar musica no perfil do Hi5.... Eu gostava de pôr a musica Love the way is lie Part 2 ft Eminem... o meu mail é fufura_rita@hotmail.com. Quando puderem mandem-me o código. Obrigada. Beijoss

29 de dezembro de 2010 às 12:40
Anónimo  

ola boa noite, eu ja tentei por musica no hi5 mas nao consigo. o meu mail e danny_fofinha_17@hotmail.com

31 de janeiro de 2011 às 22:11

"Anónimo" para o tentar ajudar terá de me dar o nome da musica do youtube que pretende ( de preferencia o título exacto tal como aparece no site) e assim que possível tentarei enviar-lhe de volta o link com as alterações.

obrigado pela visita

2 de fevereiro de 2011 às 22:58
Anónimo  

Ola quero por num meu hi5 a musica da britney spears-Hold It Against Me http://www.youtube.com/watch?v=-Edv8Onsrgg

Vai uma ajudinha?

sofialopes1989@hotmail.com

Obrigado

20 de fevereiro de 2011 às 21:59
Anónimo  

ola.. já tentei e tambem nao consigo.. se me podesse ajudar agradecia.. a musica é "never again vision" de Menog..
o meu contacto é:
soraia_14_v@hotmail.com..

obrigado ;)

22 de fevereiro de 2011 às 13:54

bem eu antes sabia colocar os videos mas se ninguem reparou o codigo mudou ta mais pequeno e assimja não sei como se faz. não encontrei a resposta em parte alguma alias não encontrei nem um artigo ou comentario sequer sobre isso ficaram assim os codigos

22 de fevereiro de 2011 às 22:46

Sofia e Soraia , seus códigos já foram enviados e aqui funcionaram na perfeição.

Álvaro: realmente os códigos foram alterados. Para conseguir colocar a música de fundo no HI5, caso o pretenda, só terá de pôr a tocar a música no youtube que pretende, clicar com o lado direito do rato sob o vídeo e seleccionar a opção Copy Embed Html. Assim desta forma terá o código completo.
Espero ter-lhe sido útil

3 de março de 2011 às 22:34
Anónimo  

Ola eu queria por esta musica num meu hi5 :)

Britney spears-Till the world ends

http://www.youtube.com/watch?v=EYRSvQXkcZ0



sofialopes1989@hotmail.com

Obrigado

7 de março de 2011 às 20:24
Anónimo  

Não consegui :(
Nao sei :s

12 de março de 2011 às 22:00
Anónimo  

olá, eu tenho uma dúvida que é :
- No youtube os códigos agora mudaram agoram estão diferentes




Como faço para por ??

13 de março de 2011 às 11:23

Quanto ao facto de muitos não conseguirem, acreditem que resulta, pois já atendi a muitos pedidos por aqui e sempre resultou.
Se lerem com atenção, estão lá os passos todos.
Se necessitarem de mais algum esclarecimento, disponham.

Obrigado pelas vossas visitas.

14 de março de 2011 às 23:40
Anónimo  

eu nunca consigo ajudem me por favor

18 de março de 2011 às 14:27

Não é fácil ajudar sem o nome ou meio de contacto....
Antes de colocarem dúvidas, leiam os comentários...lá poderá estar a resposta que procuram.
Obrgidado pela visita

18 de março de 2011 às 14:54
Anónimo  

Ola ja tentei mudar o codigo desta musica mas nao consigo.

Pode ajudar-me?

Bryan Wilson & Sebastian Crayn - HAPPY PEOPLE

http://www.youtube.com/watch?v=-dH3FtBmcHI

Obrigado


sofialopes1989@hotmail.com

28 de março de 2011 às 19:43
Anónimo  

Ola preciso de ajuda neste video Pitbull - Hey Baby (Drop It To The Floor) ft. T-Pain

http://www.youtube.com/watch?v=LefQdEMJP1I

Ja tentei mudar o codigo e nao toca num hi5.

Obrigado

sofialopes1989@hotmail.com

4 de abril de 2011 às 15:18
João Ribeiro  

Boas
Eu gostava de por a musica de Martin Solveig & Dragonette - Hello mas eu a fazer não consigo e não sei porque.

Preciso de um pouco de ajuda nele pois já não sei o que fazer.

http://www.youtube.com/watch?v=kK42LZqO0wA

Obrigado

paulopt90@hotmail.com

15 de abril de 2011 às 23:34
Anónimo  

eu não encontro o código =/

18 de abril de 2011 às 23:02
Anónimo  

nao encontro o 'incorporar'

18 de abril de 2011 às 23:08

Para quem dificuldades em encontrar os códigos no Youtube, é só colocaram o vídeo que pretendem a tocar e sobre o mesmo clicar com o lado direito do rato e clicar em "copy embed html".

ATENÇÃo: o filme tem que estar a tocar.

18 de abril de 2011 às 23:12
Anónimo  

nao consigui porqe nao aperse nada ao lado da musica. poderia esplicar me de forma melhor, obrigada e boa noite

22 de maio de 2011 às 21:21

Anónimo: Não percebi bem o que quis dizer com "não aparece nada ao lado da música", mas penso estar a se referir aos códigos ?
Se assim for, é só reler o que já postei:
"Para quem dificuldades em encontrar os códigos no Youtube, é só colocaram o vídeo que pretendem a tocar e sobre o mesmo clicar com o lado direito do rato e clicar em "copy embed html".

ATENÇÃo: o filme tem que estar a tocar."

Espero ter ajudado

23 de maio de 2011 às 10:22
Anónimo  

Boa Noite gostaria de por este video num mei hi5,mas nao sei o codigo.

Pitbull - Give Me Everything ft. Ne-Yo, Afrojack, Nayer

http://youtu.be/EPo5wWmKEaI

Obrigado

sofialopes1989@hotmail.com

10 de julho de 2011 às 19:11
Anónimo  

Boa Tarde, gostava de colocar a música Don Omar - Adiós no hi5 mas não consigo.
Pode-me ajudar?

O link é: http://youtu.be/GEaVO8tpmmw

luis-.ferreira@hotmail.com

Obrigada.

11 de julho de 2011 às 17:37

Boa Tarde,
Espero que tenham conseguido colocar os vídeos :)))

Obrigado pelas visitas

12 de julho de 2011 às 13:12

Enviar um comentário

free counter

Top FM