Links úteis  

Posted by Susi in

Seleccionei alguns links ( sites ) que podem ser úteis em muitas circunstâncias.
Muitos provavelmente já serão de vosso conhecimento, mas nunca é demais relembrar.
Então aqui estão eles:
  • http://www.tvtuga.com/ - site com canais de televisão, rádio grátis. É de trafego nacional (português)
  • http://www.watch-movies.net/ - site onde é possível visualizar filmes das mais diversas categorias online sem ser preciso download. Alguns são de qualidade inferior, mas compensa verificar, tendo até muitas das últimas novidades. Nem sempre possuem legendas.

  • http://www.photobucket.com/ - serviço de armazenamento de fotos e vídeos para compartilhamento online.
  • http://www.dumpr.net/ - Dumpr é onde pode criar fotos com os mais diversos feitios e formatos online sem necessidade de instalar programas. Entre várias opções, destaca-se a já famosa ferramenta "photo to sketch" e "jigsaw puzzles".

  • http://foodtube.net/ - site parecido com o já famoso Youtube, mas este é dedicado exclusivamente à culinária.

  • http://www.mycoolbutton.com/ - método muito simples de criar botões estáticos ou não para postar em blogs, sites... Muito eficiente para quem está começando a dar os primeiros passos nessa área. Em 4 simples passos, o botão fica pronto.

  • http://msnfans.net/pesquisar-hi5/ - para quando a opção "pesquisar" do HI5 estiver desactivada, aqui está uma opção para os fanáticos deste site. É só inserir um email de alguém conhecido, que a opção de pesquisa aparece.

  • http://www.ebuddy.com/ - quando o patrão proíbe o Messenger no local de trabalho ou por qualquer outra razão não o pode instalar, aqui está uma opção sem necessidade de downloads. A desvantagem é não ter as funcionalidades do MSN, mas serve muito bem.

  • http://www.splashup.com/ - já havia postado este site anteriormente, mas nunca é demais relembrar. É um site na qual podemos usar das funções mais básicas do Photoshop sem ter de o instalar. Muito útil para quem precisa e não quer sobrecarregar o sistema com este programa.

  • http://baixaki.ig.com.br/ - download de jogos, programas, papéis de parede, aplicativos e mais.
  • http://draft.blogger.com/ - página de teste do Blogger onde encontramos muitas mais aplicações não existentes no blog normal. Dica: Faça seu login e aceda a "Esquema - Elementos de Página" e observe as novas funcionalidades.

This entry was posted on quarta-feira, 9 de abril de 2008 at quarta-feira, abril 09, 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 comentários

Muito fixe.Obrigada pelas dicas tão úteis. Até já e tinham perguntado como pesquisar pessoal no hi5. As coisas que tu sabes...lol
Jocas
Anusca

9 de abril de 2008 às 18:30
Anónimo  

I have found a awesome Site.
Watch latest Movies online at http://movieReleased.com
Unreleased movies LEAKED from studios.

23 de maio de 2008 às 11:39

Shainee, thanks for the tip. I loved it.
Back soon to visit my blog. Unfortunely i couldn't acess your blog..:(
Stay well
Susi

23 de maio de 2008 às 18:22

Enviar um comentário

free counter

Top FM