Garrafas de plástico vs Cancro da Mama  

Posted by Susi in

INFORMEM AS VOSSAS AMIGAS, FILHAS, ESPOSAS…

A água engarrafada no vosso carro... é extremamente perigosa! Foi assim que Sheryl Crow teve cancro de mama. Ela actuava no show Ellen e falou exactamente deste assunto. Esta questão foi identificada como a causa mais comum dos altos níveis de cancro da mama, essencialmente na Austrália.
A mãe de um amigo a quem foi diagnosticado cancro da mama foi informada pelo médico de que nunca se devia beber água engarrafada que deixamos no carro.
O médico advertiu de que a água engarrafada em garrafas de plástico deixadas no carro e com o calor o plástico que contém certos químicos que podem provocar o cancro da mama. Por isso, tenham cuidado e nunca bebam a água que foi deixada no carro. E avisem todas as mulheres que conhecem.

Esta é uma informação que devemos conhecer e ter em atenção e assim poder salvar a nossa vida!!! O calor causa toxinas no plástico que passa para a água e essas toxinas foram encontradas nos tecidos mamários. Use um frasco termo ou uma garrafa de vidro em vez de garrafas de plástico.
Por favor, informem todas as vossas amigas e todos os amigos que tenham mulher, namorada e filhas.

A informação foi dada por:
Gregoria Paixão von Amann
Chefe de Serviço de Saúde Pública
Direcção-Geral da Saúde /DCVAE

This entry was posted on quinta-feira, 17 de abril de 2008 at quinta-feira, abril 17, 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário

Top FM