Anedotas  

Posted by Susi in


" Na praia ela diz:
-Querido, olha aquele biquini! Compra-me um igual!
Ele:
-Para ti...? Com esse corpo de máquina de lavar roupa ..? Nem penses!
À noite, na cama o marido diz:
-Chega-te para cá amor..!
Ela:
-O quê?? Ligar a máquina de lavar só por causa desse trapinho? Nem penses!! Lava-o à mão! "


" Um velho fazendeiro está em sua sala a falar com um amigo, quando passa um menino a correr por eles.
Ele chama:
-DIPLOMA , vai dizer à tua avó para trazer um café aqui para a visita!
E o amigo estranha:
-Mas que nome engraçado tem o menino!! É seu parente?
-É meu neto. Eu chamo-lhe assim porque mandei a minha filha estudar em Lisboa e ela voltou com ele. "



" A Maria manda uma carta ao seu amado que está na tropa:
-'Amor, tenho muita pena mas quero terminar tudo. Não aguento a distância e já te traí duas vezes. Adoro-te, desculpa... Manda a minha foto de volta.'
Ele recolhe as fotos das suas namoradas e depois escreve-lhe:
-'Cara Maria! Não me lembro quem és. Mando-te estas cinquenta fotos. Tira a tua e devolve-me o resto!'

This entry was posted on domingo, 23 de março de 2008 at domingo, março 23, 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário

free counter

Top FM