UM DESAFIO TEM DE SER RESPONDIDO ;)  

Posted by Susi in

Bem após me terem desafiado, aqui vão as respostas :)


1º VIDA: tem de ser bem cuidada e apreciada como uma flor, de tão curta a sua existência

2ºAMOR: tesouro raro I

3ºCASAMENTO: uma das mais belas prisões a que o ser humano poderá estar sujeito

4ºFAMILIA: suporte e âncora

5ºDINHEIRO: tesouro raro II (eheh)

6ºHOMEM: a outra face da moeda

7ºMULHER: perfeita, perfeita, só mesmo super Mulher (lol)

8ºDESEJO: felicidade, saúde, inteligência. o resto surgirá depois disto

9ºSUCESSO: o que já conquistei e estou a caminho de..

10ºPROFISSÃO: nobre trabalho que me abriu "os olhos" da alma e do coração

11ºSAÚDE: algo que faço tenções de preservar

12ºINTERNET: um vicio que pode ser "viciante" ou nao :)

13ºPRESENTE: o único tempo verbal que deveria nos interessar

14ºPASSADO: o que foi bom será eternizado, o que nao o foi, para trás das costas

15ºFUTURO: quando lá chegar comento ehehe

16ºPOLITICA: ainda estou tentando perceber a sua utilidade

17ºBRASIL: não é o meu lugar ideal, mas se me oferecerem a passagem, porque nao??

18ºSEXO: um sacrificio bem aprazível :)

19ºARTE: o que consigo fazer do meu dia a dia. isso sim é uma obra de arte

2OºOPINIÃO AO DESAFIO: a rir e a brincar, quem souber ler entrelinhas isto reflecte muito sobre quem responde..

21ºPASSO PARA OS SEGUINTES:

http://coisas-das-gajas.blogspot.com/
http://coresecoisas.blogspot.com/
http://cerebroinflamado.blogspot.com

This entry was posted on segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008 at segunda-feira, fevereiro 11, 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Enviar um comentário

free counter

Top FM